Termos

ATENÇÃO: Este é um Acordo Legal (“Acordo”) entre Você – Pessoa
Física, Jurídica ou Organização (“Usuário”) e CeluCaps ltda
(“Empresa”). Solicitando, acessando, usando ou comprando CeluCaps
por meio deste Site ou de Web Sites relacionados
(“Site”), o Usuário concordará em cumprir estritamente estas Condições e
Termos de Uso, tornando-se, por via de consequência, parte deste
Acordo. Ao prudente critério e decisão de nossa Empresa, Nós poderemos
alterar, adicionar ou apagar cláusulas deste Acordo, sem notificação
prévia. É de responsabilidade, única e exclusiva, do Usuário revisar
este Acordo antes do uso ou compra de PRODUTOs e / ou Serviços para
cientificar-se de eventuais modificações.

1. Condições de Entrega

Nossos PRODUTOs serão entregues a Você via Serviço Postal, por
intermédio da Empresa de Correios e Telégrafos (“Correios”). Nossa
Empresa não garante as datas e / ou horários de entrega. Ademais, as
entregas não serão realizadas aos sábados, domingos e / ou feriados.
Caso haja quaisquer atrasos nas entrega de nossos PRODUTOs, por
favor, acesse o portal Departamento de Clientes.

Caso haja opção por nosso serviço de prioridade (escolha do
Usuário), nossa Empresa irá realizar a entrega com prioridade razoável e
postará: (i) seu pedido no mesmo dia para os pedidos feitos antes das
10:00 horas; e (ii) no dia seguinte para todos os pedidos realizados
após as 10:00 horas.

O Usuário concorda, expressamente, que os pedidos chegarão em um
prazo de 07 (sete) a 15 (quinze) dias úteis, a depender das operações
dos Correios.

2. Geral

Estas Condições e Termos de Uso serão aplicadas em todas as
transações realizadas em nosso Site e em Web Sites relacionados. Este
Acordo será validado por Assinaturas Eletrônicas, em consonância com as
disposições contidas no Ato Internacional de Comércio (Act of
International Trade). O Usuário manifesta que está de acordo com as
Condições e Termos de Uso neste Acordo por quaisquer ações /
manifestações, especialmente clicando nas opções / botões que contenham
as palavras “Estou de acordo” ou expressões / palavras com igual
sentido, ou simplesmente acessando o nosso Site. Nossa Empresa sugere,
por segurança, que o Usuário imprima este Acordo para seu próprio
arquivo.

Ademais, haja vista a impossibilidade de funcionamento integral e
ininterrupto de qualquer sistema de telecomunicações ou de informática
durante 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias por ano, 24 (vinte e
quatro) horas por dia, nesta situação de fragilidade também se incluindo
a disponibilização dos serviços objeto deste Acordo em razão de sua
complexidade, nossa Empresa não garante, de nenhuma forma, a prestação
do serviço de forma ininterrupta e / ou isenta de erros.

Este Acordo não gera nenhum contrato de sociedade, de mandado,
franquia ou relação de trabalho entre a nossa Empresa e o Usuário.

Por fim, este Acordo encontra-se em harmonia com as disposições e
princípios da Lei 8.078 de 11 de Setembro de 1990 (“Código de Defesa do
Consumidor”).

3. Informações Importantes Para Sua Saúde

Nossa Empresa possui o compromisso de fornecer aos nossos Usuários
os melhores PRODUTOs. Nós acreditamos na eficácia destes
PRODUTOs. Entretanto, e em que pese o registro de nossos PRODUTOs
na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (“ANVISA”).

O Usuário deve cientificar-se, clara e objetivamente, que este
PRODUTO não pretende diagnosticar, curar, mitigar e / ou prevenir
quaisquer doenças. Por esse motivo, quaisquer informações fornecidas em
nosso Site, Web Sites relacionados e e-mails não substituem consultas
pessoais ao seu médico e não podem ser interpretadas como consultas
médicas individuais.

Caso haja quaisquer mudanças em suas condições de saúde, por
favor, interrompa o uso de nosso PRODUTO imediatamente e procure
orientação médica.

O Usuário não deve usar as informações de nosso Site, Web Sites
relacionados ou e-mails para diagnóstico e / ou tratamento de quaisquer
problemas de saúde e / ou para prescrição a terceiros de quaisquer
medicamentos e / ou tratamentos. O Usuário deve consultar seu médico ou
dermatologista (i) antes de começar qualquer tipo de tratamento com
cosméticos; (ii) antes de começar usar qualquer medicamento; e / ou
(iii) caso tenha, ou, seja suspeito de ter problemas de saúde.

O Usuário não fará uso de nossos PRODUTOs e / ou Serviços caso
esteja grávida, amamentando / alimentando, sofra de anorexia / bulimia,
ou, seja menor de 18 (dezoito) anos.

O Usuário cientifica-se e está de acordo com a existência de
riscos associados ao uso de cosméticos, incluindo, mas não se limitando
à pele seca e / ou fria, queda de cabelo, tonturas, gota, dores de
cabeça, diminuição de tolerância para frio, etc.

Nossa Empresa deseja fornecer as mais completas informações sobre o PRODUTO.

As informações que Nós fornecemos sobre o PRODUTO e / ou sua
eficácia são obtidas através de terceiros e órgãos independentes – tais
como, instituições educacionais, artigos científicos e / notícias,
agências especializadas em nutrição, relatórios científicos e pesquisas
(“Fontes de Informações”). Nossa Empresa não garante ou cientifica que
as Fontes de Informações são livres de erros e não atesta, ou, se
responsabiliza, pelos métodos utilizados e / ou suas conclusões. Todas
as especificações, dados de desempenho e informações veiculadas em
nosso Site limitam-se ao propósito informativo / ilustrativo e não
consistem em garantias que confirmem tais resultados.

Assim, Nós não garantimos, em hipótese alguma, que o Usuário terá
resultados específicos e / ou particulares, bem como benefícios com o
uso de nosso PRODUTO, ou, que a sua experiência será igual a dos
demais Usuários deste PRODUTO. Os resultados individuais variam de
acordo com fatores genéticos e orgânicos próprios, alheios à vontade de
nossa Empresa.

4. Redução Temporária de Preço – Promoções

Para beneficio e conveniência dos Usuários, nossa Empresa (i)
poderá reduzir, temporariamente, o preço dos pedidos nas hipóteses de
promoção; e (ii) poderá garantir que sua transação de compra seja
processada pela empresa do seu Cartão de Crédito.

Caso nossa Empresa reduza os preços do PRODUTO por meio de
promoções sugeridas por nosso critério e decisão, o Usuário receberá
nova fatura com o preço reduzido até o final da promoção, ou, até o
final do período do pagamento do seu Cartão de Crédito. Ainda que seu
pedido seja processado durante o período de preço o reduzido, um novo
ciclo de fatura poderá ser processado na data do efetivo pagamento.

Após o período de promoção, os preços dos PRODUTOs serão
restaurados aos valores commumente sugeridos por nossa Empresa, sem
quaisquer avisos prévios.

5. Erros na Fatura do Usuário

Caso sejam verificados erros / contradições em sua Fatura, o
Usuário deverá acessar nosso Site e / ou entrar em contato telefônico
com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Se a nossa Empresa não receber nenhuma notificação do Usuário
dentro do prazo improrrogável de 7 dias após a identificação
de eventuais erros, a Fatura e as resoluções feitas pelo prestador de
serviço de seu Cartão de Credito serão consideradas aceitas.

Nossa Empresa, portanto, está isenta de toda e qualquer
responsabilidade e / ou reclamações que não sejam formalizadas dentro
do prazo de7 dias, após a identificação na fatura de Cartão
de Crédito do Usuário.

6. Capacidade Para Cadastrar-se e Suas Representações

Os PRODUTOs e Serviços oferecidos por nossa Empresa
encontram-se disponíveis apenas para as pessoas que tenham capacidade
legal para contratá-los. Não podem utilizá-los, por esse motivo,
pessoas que não gozem dessa capacidade, inclusive menores de idade.

O Usuário declara e garante, neste ato, (i) ter mais de 18
(dezoito) anos; e (ii) que não permitirá que uma pessoa menor de 18
(dezoito) anos realize pedidos e / ou faça uso deste PRODUTO.

O Usuário garante, inclusive, que as informações fornecidas estão
atualizadas, são reais e suficientes para que nossa Empresa finalize o
pedido eficientemente e a tempo. Você é o único responsável pela
atualização das informações veiculadas na conta e pela manutenção destes
dados (incluindo a senha fornecida para acesso ao nosso Site e / ou
compra de nossos PRODUTOs), informando, assim, a proteção contra
acesso não autorizado.

O Usuário não deve, em quaisquer hipóteses, revender, redistribuir
e / ou exportar os PRODUTOs adquiridos no Site de nossa Empresa.

O Usuário está de acordo em pagar pelo PRODUTO adquirido,
incluindo tributos incidentes sobre a operação, transporte e entrega,
pois estes custos são especificados em nosso Site quando do
encaminhamentos da solicitação de compra. O pagamento deverá ser
realizado antes da entrega e na forma das informações especificadas em
nosso Site.

7. Rejeição, Danificação ou Perda Durante o Transporte

O Usuário não deverá recusar o PRODUTO que lhe for entregue,
excetuando-se as hipóteses em que os PRODUTOs forem danificados, no
todo ou em parte, durante o transporte (seja quando os PRODUTOs forem
transportados por Nós, seja mediante contratação de terceiros de nossa
Empresa), e / ou quando nossa Empresa for notificada sobre os danos
verificados dentro do prazo de 07 (cinco) dias úteis após o recebimento
do PRODUTO.

Nossa Empresa não se responsabilizará por eventuais recusas
imotivadas dos PRODUTOs entregues e não fará devolução das quantias
eventualmente pagas nestes casos.

7.1 Como Devolver Seu PRODUTO Quando ele é Danificado

Caso haja necessidade da devolução de PRODUTOs para troca e /
ou em decorrência de danificações ocorridas, o Usuário deverá registrar
sua Reclamação através do acesso ao nosso Serviço de Atendimento ao
Cliente. O número da Reclamação só poderá ser solicitado em nosso Site
ou por meio de contato telefónico com nosso Serviço de Atendimento ao
Cliente.

Para garantir que sua Reclamação seja anotada corretamente, o
Usuário deverá, ainda, remeter o PRODUTO para o endereço
especificado pelo Serviço de Atendimento ao Cliente, junto com o número
da Reclamação realizada. Para sua segurança, o número da Reclamação
deverá ser legível na remessa do PRODUTO à nossa Empresa.

8. Termos de Devolução

Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito de fábrica.

Aceitamos a desistência da compra do PRODUTO quando não há violação do lacre da embalagem do PRODUTO ou qualquer indício de uso incorreto ou descuido do mesmo.

O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do PRODUTO em nosso escritório e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo ou troca por outro PRODUTO.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada para instruções detalhadas sobre o processo.

O prazo de substituição do PRODUTO pode ocorrer em até 7 dias.

Para o caso de uso do produto e insatisfação com o mesmo, você tem um prazo de 7 dias de reembolso a partir de quando você recebe o produto. Caso você use o produto e não fique satisfeito (a), para pedir o reembolso, você deve ligar para nós e nos enviar o produto de volta (tanto os frascros usados quanto os não usados), e nós iremos efetuar o reembolso.

Para todos os casos, você é responsável pelos pagamentos de envio dos frascros para nós.

Política de Trocas e Devoluções
Você poderá realizar a troca de sua compra em até 30 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e solicitar o procedimento de troca. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a CeluCaps não poderá aceitar a troca a sua compra será retornada para você.

IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido em território nacional.

Solicitação da troca ou cancelamento

Os produtos adquiridos na loja online CeluCaps podem ser trocados somente através da Central de Atendimento da loja online CeluCaps . Não é permitido trocas em lojas físicas.

Para produtos personalizados não serão aceitas trocas ou cancelamentos, a não ser por defeito no produto ou na personalização.

Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta o titular ligar em nossa Central de Relacionamento através do telefone – (21) 2018-1610 com a nota fiscal em mãos. Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 09h às 18h.

Prazo para solicitação de troca ou devolução

Você possui até 30 dias corridos após o recebimento da compra para realizar a solicitação de troca e devolução, caso seu produto esteja sem uso.

Condições de troca e devolução

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade CeluCaps no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.

Procedimento de devolução

A devolução do produto para o Centro de Distribuição CeluCaps ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pela CeluCaps . Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

Consulte aqui as agências credenciadas: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias

Restituição de valores

A restituição dos valores pagos pelo cliente CeluCaps será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

– Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

– Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm